Ads 728x90

Últimas Notícias

Os recursos Maps e Siri podem ser incluídos no OS X 10.9!


Eu: Now the shit got seri... Wait... What? Siri: There's no need for profanity.

Parece que dois dos recursos presentes no iOS chegarão aos Macs em breve! De acordo com o 9to5Mac, versões preliminares do OS X Mountain Lion 10.9 já contam com recursos Maps e Siri, mas isso não significa que a versão final do S.O também terá as referidas funcionalidades; e é justamente por isso que dissemos que eles "podem" ser incluídos no OS X 10.9 e não que eles "serão".

Apesar de não podermos confirmar a presença dos dois recursos na versão final do OS X 10.9, é quase natural que isso aconteça, pois além do S.O já possuir a função de "ditar textos" todos os dispositivos móveis da empresa já contam com o assistente Siri. Isso sem falar que aplicativos como o Google Earth já fazem parte do conjunto de aplicativos instalados em grande parte dos computadores ao redor do mundo, e como a Apple tem cortado relações com o Google é quase certo que o Maps seja incluído na próxima versão do OS X.

Resumindo, não será nenhum surpresa se a Apple anunciar a inclusão dos dois recursos no OS X. O jeito é esperar para ver.


[Fonte: Gizmodo BR]