Ads 728x90

Últimas Notícias

Eventos.: Segunda edição do Skynerd-DF acontece neste mês! (ATUALIZADO)


A segunda edição de um dos eventos Nerds mais bacanas de Brasília, o Encontro Skynerd-DF, já está confirmada e será realizada no dia 24 deste mês (24/11)! Se é Nerd, tem a ver com o RN, não é verdade? E é justamente por isso que fazemos parte da equipe oficial de apoio do fantástico, supimpa, FUCK YEAH, Nerd master plus etc, Encontro Skynerd-DF LVL 2! O local escolhido para sediar o evento foi o Sebinho, que se situa na Asa Norte e possui um "salão" bem espaçoso!

Como todo bom SEBO, os participantes terão a oportunidade de garimpar clássicas HQs e livros, e também de aumentar ainda mais o grande acervo do Sebinho levando os títulos que não quer mais! Resumindo, os Nerd do DF pira nesse evento! Não é do DF, mas estará por aqui durante a semana do evento? Junte-se a nós e "que a força esteja com você"!

Clique na imagem para ampliar
Para quem não sabe, a Skynerd é uma rede social nerd idealizada pelo nosso amigo Jovem Nerd (acredito que vocês o conheçam, pelo menos de nome)! Ela possui "células" em diversas regiões do país e o seu nome faz alusão à Skynet, que é uma rede digital controlada pelas máquinas nos filmes do "Exterminador do Futuro" (percebam o trocadilho). Além do apoio do Jovem Nerd, o Encontro Skynerd-DF é realizado pelo pessoal da RESISTÊNCIA DO PLANALTO e a primeira edição foi um sucesso! Abaixo vocês conferem o vídeo do 1º Encontro Skynerd-DF, sediado no PORTAL 42:



Abaixo segue a descrição do evento no Facebook:
"A vingança do cerrado."
- Azaghal, o anão

O maior (e melhor) encontro nerd do DF está no seu level 2.
Iremos disponibilizar:
- Mesas para RPG, board games e card games, em um epaço separado, um pouco "mais calmo";
- Nerd Fight com assuntos sugeridos pelos nerds;
- Discuções sobre filmes, games, quadrinhos e toda a temática nerd;
- Troca e venda de HQs;
- Sorteio de brindes;
- Campeonato de alguma coisa não definida..... Video game, board game...
- Qual é a Música Nerd, com temas de filmes, games, séries, animes, etc....
- Presença do Nerdcetera
- E acredite, muitas, muitas, muitas outras coisas.....
Não podemos revelar mais nada, pois senão estragaríamos as surpresas que estão sendo preparadas para o evento! Ok, só mais uma: vai rolar link dedicado de internet via WiFi para a galera do evento! O Sebinho fica na Asa Norte, como já disse, mais precisamente na SCLN 406, Bloco C, loja 44.

Contamos com a presença de todos vocês, pessoal! ;-)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Tenho uma excelente notícia para aqueles que não poderão comparecer ao evento: ele será transmitido ao vivo! Basta acessar o link do stream ao vivo do evento, com sua conta do Facebook, e pronto! Uma idéia para a galera que vai evento, é acompanhá-lo também online, pois as vezes você acaba não vendo alguma coisa por estar fazendo outra no momento! ;-)

Evento grande é assim, tem até stream ao vivo! ;-)