Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Primeiro DLC de Resident Evil 6 será lançado dia 18/12!


Na semana passada, a Capcom anunciou que o primeiro DLC de Resident Evil 6, considerado como sendo a primeira verdadeira expansão do jogo, será lançado no dia 18 de dezembro. No entanto, apenas os donos de Xbox 360 poderão comemorar, pois a data prevista é para a chegada dele à Xbox LIVE e nada foi dito sobre seu lançamento na PSN.

O DLC contará com três novos modos de jogo: Predator, Survivors e Onslaught. Cada um deles custará US$ 4,00, mas caso o usuário queira economizar um pouco poderá comprar o bundle com todos eles por US$ 9,00. Como eu disse anteriormente, ainda não se sabe quando os DLCs estarão disponíveis para PS3.

No modo Survivors, assim que o jogador morre ele retorna como um personagem inimigo que é capaz de atacar jogadores humanos; no modo Predator, o jogador faz o papel do Ustanak e tenta derrubar os jogadores humanos; já o modo Onslaught conta com dois jogadores head-to-head lutando conta ondas de inimigos e o trabalho em equipe é fundamental, pois ataques combinados serão cruciais para que os jogadores consigam a vitória.

Abaixo seguem os trailers oficiais dos DLCs citados:

Modo Predator


Modo Survivors:


Modo Onslaught


Assim que tiver informações sobre a data de lançamento do DLC na PSN, atualizarei este post.
E aí, o que acharam?


[Fonte: GameSpot]