Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

5ª versão BETA do iOS 6.1 é liberada pela Apple e já é recebida com um jailbreak!

Taken from Product Reviews website
Há algumas horas, a Apple liberou a 5ª versão beta do iOS 6.1 e ela foi muita bem recebida pela comunidade jailbreaker. Como? Recebendo um jailbreak tethered! Isso prova que, ao contrário do que muitos pensavam, os hackers estão trabalhando duro para manter vivo o seu direito de possuir um iGadget jailbroken e tudo indica que uma ferramenta capaz de realizar o jailbreak untethered do iOS 6.1 deve ser liberada assim que a versão final do firmware for disponibilizada pela Apple.

Parece que essa 5ª versão beta do iOS 6.1 se trata da chamada GOLD MASTER (GM), que é a última versão preliminar antes da final ser liberada publicamente. Os hackers chegaram a essa conclusão depois de analisar várias informações no código, que só aparecem em versões GM (como a falta de uma data de expiração da versão, o fato do firmware ser ativado sem a vinculação de uma conta de desenvolvedor e do "build ID" ser o da versão final).

Quem possui uma conta de desenvolvedor na Apple já pode baixar a versão beta 5 na parte de downloads e instalá-la em seu dispositivo. Foram implementadas algumas novas funcionalidades e diversas correções de bug em relação a versão beta 4. Quem tiver acesso oficial à versão beta citada, pode realizar o procedimento de jailbreak dela com a última versão do Redsn0w (Redsn0w 0.9.15b3), que foi liberada há pouco. Você encontrará todos os links para download e instruções de como fazê-lo em um post criado pelo site Redmond Pie (em inglês).

É bem verdade que os donos de iPhones 4S e 5 estão aguardando um jailbreak untethered do iOS 6 já há algum tempo, mas segundo o hacker Musclenerd, que agora faz parte de um grupo de hackers chamado evad3rs, uma nova ferramenta que está sendo desenvolvida pelo grupo será capaz de realizar o jailbreak untethered do iOS 6.1 em TODOS os dispositivos da Apple! Confira o tweet publicado pelo próprio Musclenerd em seu perfil oficial no Twitter:


Agora é só esperar a Apple liberar a versão final!


[Fonte: Redmond Pie, Product Reviews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário