Ads 728x90

Últimas Notícias

Filmes.: Fox divulga o poster oficial do novo filme do Wolverine!

Imagem: reprodução/divulgação (clique para ampliar)
Que um novo filme do Wolverine vai sair todo mundo já sabia, até porque ele foi confirmado há algum tempo, mas ainda não se tinha qualquer informação sobre o seu nome ou poster oficial; pois é, não TINHA! A Fox do Brasil anunciou que o filme se chamará "Wolverine - Imortal" e liberou o poster oficial e uma imagem do filme estrelado - como sempre - por Hugh Jackman.


Segundo James Mangold, diretor do longa, o novo filme possui uma proposta mais séria que a de "X-Men Origens: Wolverine", primeiro filme solo do personagem Wolverine. Segundo James, Wolverine - Imortal será inspirado nas HQs escritas por Claremont e Miller nos anos 80, as quais contam a história da ida de Wolverine para o Japão a fim de tentar recomeçar a vida. Durante sua estada na terra do sol nascente, Logan é assombrado pelo seu passado que se tornou desconhecido para ele logo após perder a memória (devido aos tiros, com munição de Adamantium, que Striker deu na cabeça dele).

Há pouco tempo, James afirmou que os acontecimentos de Wolverine - Imortal se passam logo depois de "X-Men – O Confronto Final".
O filme está previsto para chegar ao cinema brasileiro no dia 26 de julho e terá versão 3D.


[Fonte: Cinema com Rapadura]