Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Blizzard libera trailer de lançamento de SC 2: Heart of The Swarm!


Não adianta falar mal da Blizzard, sério. Os caras demoram, enrolam, mas quando lançam algum jogo, expansão ou trailer, o negócio sai bem feito! Eu, como gamer, sou fã dos jogos e cinematics da empresa, e digo que não existe um gamer que não fique com vontade de comprar um jogo da Blizzard Entertainment, ou pelo menos fique curioso em saber mais, ao assistir um trailer teaser de lançamento feito pela empresa. Já adianto que não é diferente com a primeira expansão de StarCraft 2, chamada de Heart of The Swarm (HoTS). Confira, logo depois da quebra, o trailer oficial de lançamento de SC 2: HoTS que foi liberado hoje, 27/02, pela Blizzard.


O jogo será lançado mundialmente no dia 12 de março com eventos oficiais de lançamento acontecendo em diversos países ao redor do mundo (entre eles estão Brasil, EUA, França, Austrália, Coreia do Sul, Cingapura, Taiwan, Rússia e México) já na noite do dia 11 de março.

Quem quiser e tiver tempo, pode assistir aos outros vídeos de HoTS liberados até agora, incluindo partidas completas disponibilizadas pela própria Blizzard, as quais receberam o nome de Battle Reports.


[Fonte: Blizzard]