Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Flashback será relançado em alta definição!

Retirada do site UOL Jogos
Eis que o clássico Flashback - um jogo do estilo aventura que foi lançado em 1992 - se tornou a mais nova vítima da moda dos remakes, mas isso não é ruim não, muito pelo contrário! O melhor de tudo é que o remake não vai ser feito por qualquer desenvolvedor, não, e sim pelo criador do jogo original, Paul Cruisset! Ah, esqueci de mencionar que ele vai receber uma ajudinha de um estúdio de desenvolvimento de jogos pouco conhecido, um tal de Ubisoft!

É isso mesmo! Segundo o site francês Gamalive, que foi quem obteve a notícia em primeira mão, a nova versão em HD do Flashback será desenvolvida por Paul Cruisset, em parceria com a Ubisoft, se chamará Flashback Origins ganhará edições para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, e será vendido na forma de cópias digitais nas lojas online dos consoles (leia Xbox LIVE, PSN etc).

Para quem não conhece o jogo, ele é ambientado no ano 2142 e conta uma história de ficção científica sobre Conrad B. Hart, um agente com amnésia que vai recobrando a sua memória à medida que esse passa de estágio. O jogo é bem interessante e foi lançado originalmente em 16-Bits para PC, Mega-Drive e SNES.


[Fonte: UOL Jogos]