Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Sony lança óculos 3D para PS3 que dispensa o uso de TV!

Imagem: Reprodução/Sony
Já está à venda na Europa e nos Eua, um revolucionário óculos 3D para PS3, criado pela Sony e batizado de Personal 3D Viewer (HMZ-T2), que não só disponibiliza um som 5.1 de qualidade para o usuário como também dispensa o uso de um televisor para a projeção de imagens! É isso mesmo, o jogador não precisa mais de uma televisão para curtir seus jogos de PS3 em 3D!

Você deve estar se perguntando "como ele dispensa o uso de uma televisão", não é verdade? A resposta está nas suas lentes! As imagens são totalmente reproduzidas nelas e, segundo a própria Sony, possuem tecnologia OLED e proporcionam ao usuário a sensação de estar sentado de frente a uma tela imensa de 750" (a uma distância de, aproximadamente, 20m)! WTF? Também estranhei o número, mas foi a Sony que falou e ela garantiu que é isso mesmo: é como o usuários estivesse sentado na frente de uma tela de projeção gigantesca.
Imagem: Reprodução/Sony
Em se tratando de resolução, o HMZ-T2 é capaz de reproduzir imagens em HD (1280 x 720 px) e sua tela possui densidade de 2100 dpi (px/polegada), o que equivale a mais de seis vezes a densidade da tela retina do iPhone 4S. O Personal 3D Viewer também é compatível com os Blu-Ray players da Sony e funciona da mesma forma que com o PS3, ou seja, TVless (eu que inventei esse termo aí).

Quer saber o preço? Então lá vai: o Personal 3D Viewer custa, "apenas", a bagatela de US$ 800! Esse é o preço que se paga por um acessório de alta tecnologia como esse.


[Fonte: Planet Tech]