Ads 728x90

Últimas Notícias

App.: Photoshop Touch agora está disponível também para smartphones!


Uma versão bem mais simples do Photoshop para smartphones, chamada de Photoshop Express, já é oferecida pela Adobe, mas ela só permite a realização de pequenos ajustes em imagens, como efeitos, filtros e bordas. Pensando em quem utiliza o smartphone para editar as fotos tiradas e armazenadas no próprio aparelho, a Adobe decidiu lançar uma versão do aplicativo Photoshop Touch, antes exclusivo para tablets, para smartphones que rodam os S.Os moveis iOS e Android!

De acordo com a Adobe (e pelo que pudemos constatar), a versão para smartphones possui as mesmas funcionalidades da versão lançada para tablets, no entanto ela foi adaptada para as telas menores dos aparelhos. O Photoshop Touch permite ao usuário lidar com camadas, inserir efeitos profissionais e retocar fotos. No programa, é possível editar imagens de até 12 MP.

Sem contar que é possível abrir os arquivos editados no celular ou no tablet, com camadas e efeitos, no seu PC ou Mac! Para isso, basta utilizar o programa Adobe Creative Cloud, o qual funciona com o Photoshop CS5 ou superior.

Infelizmente, o Photoshop Touch é um aplicativo pago e ele está custando US$ 5,00 tanto na Apple App Store quanto na Google Play. O aplicativo é compatível com iPhones 4S/5, iPod Touch de 5ª geração e smartphones que rodem o Android 4.x.


[Fonte: Gizmodo]