Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Warner Bros. anuncia o jogo "Batman: Arkham Origins"!

A Warner Bros. já havia avisado, durante uma apresentação voltada para investidores, que um novo título da franquia Batman Arkham seria lançado ainda neste ano. Pois bem, confirmando o que ela mesma disse na tal apresentação, ontem (9/4) a empresa anunciou oficialmente, através da revista GameInformer, que o próximo jogo da série Arkham será mesmo lançado em 2013 e que ele se chamará "Batman: Arkham Origins".

Como pode ser inferido a partir do título, a história do novo jogo se passa antes dos acontecimentos retratados em Batman: Arkham Asylum, ou seja, o jogador controlará um Bruce Wayne novo, ainda sem aquela destreza típica do cavaleiro das trevas.

Apesar do anúncio ter deixado os fãs da franquia bem alegres, alguns detalhes fornecidos pela GameInformer também os deixou um pouco preocupados e um deles é o fato de que o jogo não será produzido pela Rocksteady Studios, desenvolvedora dos outros dois títulos da franquia, e sim pela Warner Bros. Montreal. Apesar da Warner ter tido acesso à versão modificada da Unreal Engine 3, a qual foi utilizada nos outros dois jogos da série, sempre há um receio de que o novo jogo fique diferente do padrão apresentado pela franquia. Nesse caso, só há uma solução: esperar!

Batman: Arkham Origins chegará ao mercado (talvez simultaneamente) para as plataformas PlayStation 3, XBox 360, PC e Wii U, e seu lançamento está previsto para o dia 25 de outubro, ou seja, antes de um possível lançamento das próximas gerações dos consoles da Sony e Microsoft. Mas nem só de consoles de mesa e PC vive o Batman: Arkham Origins, pois segundo a GameInformer uma versão alternativa do jogo, intitulada Batman: Arkham Origins Blackgate, será lançada para PS Vita e N3DS, mas seu desenvolvimento ficará a cargo da Armature Studio e terá um estilo 2.5D.


[Fonte: GameInformer, MeioBit]