Ads 728x90

Últimas Notícias

Lançamento do Galaxy S 4 no Brasil, hoje, acontecerá só em São Paulo! (ATUALIZADO)


Mora em qualquer capital do país que não seja São Paulo e tinha vontade de comprar um Galaxy S 4 hoje, data marcada para o lançamento oficial do aparelho em terras tupiniquins? Então esqueça, pois apenas a cidade de São Paulo terá um evento de lançamento do referido smartphone. Frustrante? Sim, muito, mas ainda não acabou: o aparelho está previsto para chegar aos outros Estados brasileiros apenas depois do dia 8 de maio.

Eu mesmo confirmei a informação após ligar para as lojas físicas oficiais da Samsung em São Paulo e Brasília (nesta última, localizada no ParkShopping). Os atendentes foram bem claros: "apenas São Paulo realizará um evento de lançamento do Galaxy S 4 (...) As demais lojas devem começar a vender o aparelho a partir do dia 8 de maio".

São poucos dias de diferença? Sim, mas porque fazer essa distinção se a própria Samsung afirmou que tem estoque suficiente para suprir a demanda do país pelo aparelho e este será produzido aqui? Estratégia de marketing? Essa eu não entendi, de verdade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

A cidade do Rio de Janeiro também contará com um evento de lançamento do Galaxy S 4 aqui no Brasil.

OBS: Agradecimentos ao leitor Ricardo Pimenta que nos forneceu a informação.