Ads 728x90

Últimas Notícias

Microsoft deve anunciar o Xbox 720 no dia 21 de maio! (ATUALIZADO)


Parece que realmente este será o ano dos consoles da próxima geração, pois a Microsoft afirmou que anunciará a nova versão do console da empresa no dia 21 de maio em um evento especialmente voltado para o aparelho. O Xbox 720, de codinome durango, inicialmente estava previsto para ser apresentado no dia 24 deste mês (abril), mas a Microsoft decidiu mudar a data e não deu explicações sobre o porquê da mudança.

Segundo a Microsoft, o evento marcado para maio será destinado a apresentar detalhes iniciais do Xbox 720, assim como a Sony fez com o PS4, mas que durante a E3 2013, que acontecerá em junho, o console será apresentado de fato. Resumindo, o painel da Microsoft na E3 deste ano promete!

Até o momento, diversos rumores envolvendo o console já circularam pela internet, inclusive o fato de que ele será um dispositivo com DRM 100% online, ou seja, para funcionar ele deverá ficar conectado à internet 100% do tempo. Este rumor surgiu depois que o diretor de criação da Microsoft, Adam Orth, rebateu algumas declarações/críticas de usuários afirmando que aparelhos "always on" (sempre conectados) são a nova tendência do "mundo em que vivemos" e terminou o tweet com a hashtag #dealwithit (lide com isso).

Outro rumor que surgiu foi o de que as especificações de hardware do aparelho teriam vazado na internet, mostrando que o Xbox 720 teria um poder de fogo e tanto, e que o console utilizará mídias Blu-Ray de 16 GB.

Pronto, agora é só esperar um pouquinho. Em breve saberemos se os rumores são mesmo verdadeiros e se o Xbox 720 será capaz de competir com o PS4.


[Fonte: Nerd Pride]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:


A Microsoft confirmou hoje, 24/04, que o lançamento da próxima geração de seu console será mesmo no dia 21 de maio. A confirmação foi feita através da página oficial do Xbox no Facebook. Na ocasião, a Microsoft aproveitou para disponibilizar o link onde será possível acompanhar o evento de lançamento ao vivo.


Pronto, agora é só esperar!


[Fonte: Xbox FB Page, Xbox Reveal Website]