Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: ASUS lança o FonePad no Brasil!


A ASUS anunciou hoje, 23/04, o início das vendas do tablet ASUS FonePad no Brasil! O nome do tablet já diz tudo: ele é um tablet que faz ligações. Param quem gosta do segmento de PHABLETS, eis aqui mais um representante da categoria. O tablet conta com um processador Intel Atom Z2420 com 1.2 GHz de clock, possui 1 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna expansíveis com cartão microSD de até 32 GB, tela LCD IPS de 7" com resolução de 1280 x 800 px, conectividade 3G, Wi-Fi, Bluetooth e AGPS.

Além disso, o aparelho sairá de fábrica com o S.O Android Jelly Bean 4.1, contará com 5 GB de armazenamento gratuitos no serviço em nuvem da ASUS, o ASUS Webstorage, e os aplicativos App Locker, que permite bloquear o acesso a alguns aplicativos com o uso de senha, App Backup, que facilita o processo de realização do backup de aplicativos do dispositivo, e SuperNote, que permite criar notas escritas através de comandos de voz.

ASUS FonePad já está disponível para venda nos grandes sites de varejo brasileiros ao preço de R$ 1099,00. Neste primeiro momento, o tablet não será vendido em operadoras.


[Fonte: PC World]