Ads 728x90

Últimas Notícias

Anonymous Brasil hackeará veículos de comunicação para falar sobre os protestos! (ATUALIZADO)

A menos que você tenha vivido em uma caverna nos últimos dias, está sabendo dos protestos que têm acontecido no Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo. Como alguns veículos de comunicação têm passado informações tendenciosas sobre os referidos eventos, o grupo Anonymous Brasil, em seu perfil oficial no Twitter, prometeu o seguinte (como vocês podem acima): "Vamos hackear vários veículos de comunicação para levar a verdade dessa revolução no Brasil. Isso é uma promessa.".

Parece que eles já começaram a cumprir a promessa, pois os perfis oficiais da revista VEJA (@VEJA) e de seu redator-chefe, Lauro Jardim (radaronline), foram hackeados desde às 12:20h! Segundo a própria VEJA, em uma nota oficial à imprensa, "a publicação das notícias de VEJA foi interrompida às 12:20h e todos os 'tuítes' postados a partir desse horário são de autoria dos invasores".
A VEJA ainda complementou dizendo que "o bloqueio dos perfis já foi solicitado pela redação à rede social". De acordo com o Anonymous Brasil, depois que as contas dos perfis vinculados à VEJA foram hackeados, o número de retweets das publicações do perfil subiu cerca de 25.000 %, passado de 20 RTs por publicação para 5.000 RTs!

É, meu amigo, salve-se quem for capaz.

#TheShitGotSerious


[Fonte: O Nerd, Anonymous Brasil]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

O site do SAMU foi hackeado desde ontem e ao acessá-lo o internauta se depara com a seguinte tela:


Agora há pouco, o Anonymous Brasil, por meio de seu perfil oficial no Twitter e do perfil "Anonymous Operations BR", divulgou que o site oficial do partido PMDB e a Polícias Militares do Rio de Janeiro , Brasília e Goiás também foram hackeados, conforme mostram os tweets abaixo:




Pelo jeito o Anonymous Brasil não está de brincadeira não...
#TheShitGotSerious