Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Membros LIVE Gold podem baixar o jogo Fable III de graça!

Durante a E3 deste ano, a Microsoft anunciou o programa "Games With Gold", onde a empresa disponibilizará até dois jogos totalmente "na faixa" (de graça) para os assinantes Gold da Xbox LIVE. Os jogos poderão ser baixados do dia 1º ao dia 16 de cada mês e apesar do programa só começar oficialmente em julho, a Microsoft acabou de lançar uma prévia dele: o jogo Fable III poderá ser baixado gratuitamente por membros LIVE Gold, como um bônus, até o dia 30 de junho!

Os primeiro jogos a serem disponibilizados pelo programa serão Assassin's Creed II e Halo 3, mas ainda não se sabe qual será disponibilizado primeiro. Segundo a Microsoft, depois que o usuário baixar uma cópia do jogo promocional ele será dono dessa cópia "não importa o que aconteça".
Está claro que os planos mais ambiciosos da Microsoft serão voltados para o Xbox One, mas aparentemente ela não abandonará o Xbox 360 visto que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse acreditar que o Xbox 360 ainda "será muito vibrante por vários anos".

E aí, você baixará o jogo Fable III?


[Fonte: Gamespot]