Ads 728x90

Últimas Notícias

Filmes.: Warner libera o trailer principal de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"!


A Warner acabou de liberar um novo trailer do segundo filme da trilogia "O Hobbit", chamado de "O Hobbit: A desolação de Smaug". A tirar pelo título do trailer no canal oficial da Warner no YouTube, parece que esse teaser será o trailer oficial principal do filme, ou seja, passará em comerciais de TV e nos próprios cinemas (aquele sessão de trailers antes de cada filme).

Como não poderia deixar de ser, o trailer conta com muita ação e cenas fantásticas que são de tirar o fôlego. Nesse segundo título da trilogia O Hobbit, vários outros personagens conhecidos dos fãs da trilogia "O Senhor dos Anéis", como o Legolas, por exemplo, farão suas "primeiras aparições" no universo Tolkien. Digo "primeiras aparições", entre aspas, porque a saga O Hobbit acontece antes da trilogia O Senhor dos Anéis, apesar da ordem de chegada da adaptação das obras de Tolkien aos cinemas ter acontecido de forma inversa (para quem não sabia, agora está sabendo).

Confira o trailer teaser logo abaixo:


Na minha humilde opinião, acredito que esse filme vai ser fodástico e bem melhor que o primeiro filme da trilogia! E aí, o que acharam do trailer? Com base no trailer acima, quais são suas expectativas? Deixe sua opinião nos comentários. ;-)