Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: Vaza foto do que pode ser o Lumia 2520, novo tablet da Nokia!


É verdade que a Nokia não tem andado muito bem das pernas, mas também é verdade que ela já deu uma boa recuperada, ou seja, já esteve pior. Apesar de a empresa ter escolhido um ecossistema que não a tem ajudado muito (leia-se Windows Phone), pois ele ainda possui uma fatia de mercado muito pequena, parece que ela quer mesmo voltar a ser conhecida no mundo móvel! Nesta semana, imagens de um tablet da empresa, que de acordo com rumores será conhecido por Lumia 2520, vazaram na internet e mostram um dispositivo bem atraente!
Assim como todo dispositivo móvel lançado pela Nokia nos últimos tempos, ele será equipado com o S.O Windows e deve chegar ao mercado em diversas cores. Segundo rumores, o aparelho contará com um belo conjunto de especificações e entra elas estão: processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core com GPU Adreno 330, o mesmo que equipa dispositivos como Galaxy Note 3 e LG G2, 2 GB de RAM (talvez 3 GB), tela de 10" Full HD, 32 GB de armazenamento interno expansíveis com cartão microSD (de até 64 GB), câmera principal 6 MP e frontal de 2 MP, entrada Micro HDMI e S.O Windows 8.1 RT.
O @evleaks é famoso por publicar fotos de produtos que ainda não foram anunciados e raramente eles erram, portanto a foto acima provavelmente é mesmo do Nokia Lumia 2520. O aparelho deve ser anunciado no dia 22 de outubro, mesmo dia marcado para a realização do evento da Apple, durante o Nokia World, que acontecerá em Abu Dhabi.

Ainda segundo rumores, o Lumia 2520 deve chegar ao mercado custando US$ 500 e acompanhará um teclado acoplável, parecido com o do tablet Microsoft Surface.
Parece ser um tablet interessante, resta saber se ele será bem recebido, ou seja, se ele vai vender bem.


[Fonte: CanalTech]