Ads 728x90

Últimas Notícias

Clientes da Claro reclamam de problemas com relógios de gadgets no horário de verão!


Atualmente, a maioria esmagadora das pessoas que possui um smartphone utiliza a sua função de despertador, não é verdade? Você, então, ajusta o despertador do seu smartphone e vai dormir tranquilo de que acordará na hora certa no dia seguinte. Infelizmente, não foi isso que aconteceu com diversos clientes da Claro DF na noite do dia 11/12, pois os relógios de seus aparelhos foram atrasados automaticamente em uma hora!

Screenshot feita por um de nossos leitores
Então, quando os usuários achavam que tudo tinha voltado ao normal, eis que algumas bizarrices começaram a surgir, como vocês podem conferir na screenshot acima. É possível ver que o dono do aparelho ou está enviando mensagens diretamente do futuro ou a pessoa com a qual ele está conversando se encontra uma hora no passado!

Depois que as operadoras começaram a disponibilizar a hora certa para todos os clientes, é muito difícil encontrar uma pessoa que ainda utilize a opção manual de ajuste de horário do relógio de um aparelho, e isso é um fato. Dito isso, cabe às operadoras evitar que problemas como esse aconteçam.

E você, também foi afetado por esse problema? Chegou atrasado no trabalho por causa disso?


OBS: Agradecimentos ao leitor Flávio Dourado, que nos enviou a screenshot.