Ads 728x90

Últimas Notícias

Sistema.: Apple libera o iOS 7.1 para iGadgets [Links para download]!

A Apple liberou há pouco a primeira grande atualização do iOS 7 (versão 7.1) para todos os dispositivos suportados pelo seu novo S.O móvel da empresa. Além disso, parece que a Grande Maçã Branca deixou um "easter egg" no iOS 7.1 e dois novos iPads ainda não lançados aparecem no trecho de código que lista os dispositivos suportados pelo sistema. Como sempre alertamos aqui no RN, aqueles que têm a intenção de realizar o procedimento de jailbreak em seus dispositivos NÃO devem atualizá-los, pois o exploit utilizado pelo Evasi0n7 na versão 7.0.6 foi corrigido nesta atualização.

Basta escolher o link correspondente ao seu aparelho e fazer o download do arquivo .IPSW. Lembrando que, depois de baixado, é necessário utilizar o iTunes para fazer a restauração do seu dispositivo (não esqueça de fazer um backup de seus dados antes de realizar qualquer procedimento de atualização):
A nova atualização traz inúmeras correções de bug, como a resolução da "Tela Branca da Morte", algumas modificações sensíveis porém perceptíveis no design, como novos botões de atender ou desligar ligações, maior integração com o serviço CarPlay (S.O criado pela Apple para rodar em centrais multimídia de carros) e outras pequenas modificações.

Se você já atualizou o seu iGadget para a versão 7.1, nos diga o que está achando na nova versão do iOS.


[Fonte: Redmond Pie]