Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: "Não desistimos", afirma o CEO da BlackBerry!


Na semana passada, duas grandes agências de notícias mundialmente conhecidas, a Bloomberg e a Reuters, publicaram uma notícia que, de certa forma, surpreendeu o mercado de dispositivos móveis: segundo elas, o CEO da BlackBerry havia afirmado que a empresa estava prestes a abandonar o seguimento tal seguimento! No dia seguinte à publicação das notícias, sexta-feira (11/04), o próprio CEO da BlackBerry desmentiu as duas agências e afirmou: "Não desisitimos (...)".

John Chen, CEO da BlackBerry, alegou que foi mal interpretado pela Bloomberg e pela Reuters e que a BlackBerry, apesar de estar em crise, não cogita abandonar o seguimento de dispositivos móveis. Quando eu disse que a notícia dada pelas agências tinha surpreendido o mercado de gadgets de certa forma, me referia ao fato de que, no mês passado, a BlackBerry anunciou que estava trabalhando em um novo aparelho o qual iria fazer os usuários de iOS e Android quererem migrar para o BlackBerry OS. Justamente por isso, não fazia sentido a empresa ter decidido abandonar o ramo um mês depois de anunciar que tinha uma grande arma em mãos.




Para acalmar os consumidores ainda leais à companhia e os seus acionistas, John Chen disse o seguinte: "Fique tranquilo, nós continuamos a lutar. Não desistimos e não estamos deixando o negócio de dispositivos (móveis)"
Pois é, ainda não foi desta vez que a BlackBerry decidiu entregar os pontos.


[Fonte: Olhar Digital]