Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Gadgets.: Microsoft afirma que não lançará mais aparelhos com o S.O Android!

[Imagem: divulgação/Nokia X2]
O Nokia X2 mal foi lançado e a Microsoft já decidiu voltar atrás em uma de suas decisões: não mais lançará aparelhos com o S.O Android. O anúncio foi dado por Stephen Elop, ex-CEO da Nokia e atual chefe da divisão de produtos da Microsoft, pouco tempo depois de um e-mail interno, informando a demissão de quase 18.000 funcionários, ter se tornado de domínio público.

Em sua declaração, Stephen Elop afirmou que a Microsoft, agora, está destinando seus esforços à construção de um mercado sólido para o Windows Phone, algo que justifica a decisão da empresa de abandonar de vez o S.O Android. "Em um curto tempo, pretendemos impulsionar o volume (de usuários) do Windows Phone tendo o segmento de smartphones mais acessíveis como principal alvo (de nossa ação), visto que esses são os segmentos de crescimento mais rápido do mercado (...)"

Os smartphones da linha Nokia X continuarão a ser vendidos pela Microsoft e a receber o suporte técnico da empresa, mas, no futuro, o design da linha deve seguir aquele introduzido pela linha Lumia e todos os aparelhos contarão com o Windows Phone e não mais o Android.


[Fonte: Olhar Digital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário