Ads 468x60px

sábado, 2 de agosto de 2014

Deal Extreme anuncia a abertura de um depósito no Brasil!

No final do mês passado, o Deal Extreme (DX) anunciou em seu fórum oficial que estava prestes a abrir um depósito/armazém (Warehouse) de produtos aqui no Brasil a fim de agilizar a entrega de encomendas feitas pelo público brasileiro. Agora já é oficial: o DX vai começar a atuar no Brasil dentro de alguns dias, mas nem tudo são flores pois é lógico que o governo brasileiro não iria deixar os chineses estabelecerem uma base no país sem cobrar por isso.

No ano passado, o DX lançou uma versão em português do Brasil (PT-BR) de seu site depois de verificar que a quantidade de encomendas feitas por brasileiros era algo realmente expressivo. No entanto, os brasileiros que compram no DX precisam amargar várias semanas de espera pelos produtos adquiridos e essa espera pode durar mais de 3 meses! Pensando nisso, os idealizadores do DX decidiram montar uma base de distribuição da empresa aqui no Brasil, assim como o eBay fez há pouco tempo, só que essa comodidade vai custar um pouco mais caro para o brasileiro.
Segundo a empresa, o tempo de espera pelos pacotes deve diminuir de meses para alguns dias (no máximo 7 dias úteis). Outra vantagem é que, agora, todas as encomendas serão rastreadas diretamente pelos Correios, isso significa que o comprador saberá ao certo onde sua encomenda está de fato (algo que não acontecia até então).

Como eu afirmei anteriormente, tudo tem seu preço. Os produtos vendidos no DX terão seus preços reajustados para pedidos feitos no Brasil, ou seja, eles ficarão mais caros. No entanto, segundo o próprio DX, mesmo com o aumento dos preços eles continuarão "aceitáveis e invencíveis".

Eu, mesmo, compro muito DX. Se os preços dos produtos vendidos no "DX do Brasil" não forem, de fato, competitivos, ainda nos resta o já famoso AliExpress.com.


[Fonte: DX.com, INFO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário