Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: Samsung lança a linha Galaxy Tab S no Brasil!


Em um evento realizado dia 19/08 (anteontem) na cidade de São Paulo, a Samsung anunciou que a linha de tablets Galaxy Tab S, agora, será vendida no Brasil. Por enquanto, serão vendidos dois modelos: um com tela de 8,4" e o outro de 10,5", sendo que ambas as telas são de AMOLED.

A linha Galaxy Tab S foi anunciada em junho deste ano e é a primeira série de tablets da Samsung a ser equipada com telas AMOLED desde 2011. Isso se explica pelo fato de as telas de LCD serem muito mais baratas que as telas AMOLED, sendo esse o principal motivo pelo qual as referidas telas acabam sendo preteridas; é só reparar que é mais comum ver smartphones equipados com telas AMOLED do que tablets.

Os Galaxy Tab S que chegam ao mercado brasileiro possuem especificações bem interessantes, a começar pelo processador Snapdragon 800 quad-core, 3 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna expansíveis com cartão microSD de até 128 GB. As baterias dos modelos de 8,4 e 10,5 são de, respectivamente, 4900 mAh e 7900 mAh garantindo uma autonomia de uso de 11 horas aos dois modelos, segundo a Samsung.

Por enquanto, só serão vendidas as versões 4G LTE dos dois modelos que permitem aos usuários realizarem chamadas telefônicas com eles, ou seja, os tablets podem ser utilizados como smartphones gigantes. Ainda não há previsão ou qualquer intenção da Samsung em lançar as versões com conectividade WiFi, apenas.

Considerando os preços de tablets praticados no mercado atualmente, os dois modelos da linha Galaxy Tab S contam com preços bem razoáveis: R$ 1799,00 o de 8,4" e R$ 2049,00 o de 10,5". Os tablets estarão disponíveis para compra a partir do dia 30 deste mês, agosto, e serão vendidos em duas cores: branco e bronze.


[Fonte: iMasters, Gizmodo]