Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: Galaxy Note 4 chega às lojas em breve!


No início deste mês, durante a IFA Trade Show - que aconteceu em Berlin, na Alemanha -, a Samsung anunciou a nova geração do Galaxy Note. Como já era de se esperar, o Galaxy Note 4 é uma monstruosidade em forma de dispositivo móvel, principalmente por sua tela de resolução Quad-HD e sua câmera impressionante.


Apesar de não ser tão diferente do seu atencessor em termos de design, ele possui alguns novos detalhes marcantes que deram um toque mais "premium" ao dispositivo; acabamento de metal nas bordas, tampa traseira com acabamento texturizado mais refinado (imitando couro) e uma aparência similar ao Samsung Galaxy Alpha, anunciado no mês passado.


Deixando um pouco de lado o design, que, como já disse, não mudou muito em relação à versão anterior, falemos sobre às especificações do dispositivo. Assim como no Galaxy S5, o Galaxy Note 4 conta com uma tela Super AMOLED de resolução Quad-HD (de 5,7", diga-se de passagem, e 2560 x 1440 px), tela essa que a Samsung afirma ser mais resistente que a do Note 3; já com relação ao processador, assim como aconteceu com o Galaxy S4 e outros, ele dependerá da região onde aparelho será vendido, podendo variar entre um Quad-Core de 2,7 GHz e um Octa-Core de 1,9 GHz; todas as versões contarão com 3 GB de memória RAM, algo já demandado há algum tempo pelos aplicativos que estão cada vez mais exigentes; Wi-Fi a/b/g/n/ac; bluetooth 4.1; NFC; sensores infra-vermelho, leitor de impressão digital, UV, batimentos cardíacos, acelerômetro, barômetro e proximidade; 32 GB de memória interna, expansível com cartão microSD; câmera principal de 16 MP com estabilização óptica de imagem e uma impressionante câmera frontal de 3.7 MP oferecendo f1.9 e fotos com ângulo de até 120º; pesa 176 g; bateria de 3220 mAh; e Android Kit Kat 4.4.


Apesar de a Samsung não ter dito quanto ele vai custar e nem a data certa de quando ele chegará ao mercado, afirmou que o dispositivo estará à venda já no mês de outubro.


[Fonte: Samsung, Redmond Pie]