Ads 468x60px

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Jogos.: Fira Soft ingressa no Kickstarter com jogo do gênero Survival Horror!


A Fira Soft, desenvolvedora de jogos sediada em Brasília/DF (e parceira nossa), ingressou uma campanha no Kickstarter, maior plataforma de financiamento coletivo do mundo, para poder financiar o desenvolvimento de um jogo no estilo survivor horror que promete ser muito bom e recebeu o nome de Kriophobia. A proposta feita pela produtora é de levar o jogador de volta à época dos clássicos títulos com temática de terror e sobrevivência, como o primeiro Resident Evil.

As doações podem ser feitas neste link e começam com um valor de 5 dólares canadenses. É claro que o contribuinte pode ser bem mais generoso e todo doador receberá uma recompensa baseada no total da doação caso o jogo atinja a meta fixada pela produtora e venha a ser lançado de fato. A meta a ser atingida é de CAD $50.000,00 (50 mil dólares canadenses) e o jogo já arrecadou mais de $ 5.000, mas só faltam 18 dias para a campanha do Kickstarter acabar!

A seguir, vocês conferem a sinopse do jogo retirada diretamente do site oficial do jogo.

Sobre Kriophobia
A história gira em torno de Anna, uma geóloga que viaja para ficar sete dias na ilha de Zhokhov, no norte da Rússia. Seu trabalho por lá é analisar as condições da área congelada, estudando atividades sísmicas, ao lado dos seus parceiros Mikhail, seu chefe, e Natasha, especialista em trilhas e sobrevivência. Após estranhos acontecimentos, a equipe precisa desvendar mistérios e descobrir uma forma de escapar da ilha.

Kriophobia promete ser um retorno à velha forma do Survival Horror, ao mesmo tempo em que integra novas características ao gênero, com um estilo visual inspirado em graphic novels, que permite uma maior imersão na narrativa e clima de terror iminente. A arte do game recebe influências de grandes nomes, como Frank Miller, Tony Moore e Dave Gibbon, artistas que fizeram sucesso com histórias sombrias nos quadrinhos.

Outra característica importante de Kriophobia são as câmeras estáticas, eternizadas por Resident Evil. Agora, elas estão de volta. Uma das salas presentes no game, inclusive, é uma homenagem ao título dos anos 90. Os cenários são ilustrados individualmente, o que torna possível adicionar um grande nível de detalhes em cada um deles, além de dar foco aos elementos mais importantes das cenas.
O jogo foi aprovado recentemente no programa STEAM GREENLIGHT, ou seja, parece que a comunidade gamer gostou bastante da proposta do jogo.
É possível fazer o download de uma demo jogável no site oficial.

E aí, vamos ajudar? ;-)


[Fonte: FDComunicação, Fira Soft, Kriophobia official website]

16 comentários:

  1. Olá pessoal! tenho um Galaxy S3 e abrindo a galeria, visualizo o álbum WhatsApp Images (onde estão os meus vídeos recebidos através do WhatsApp). Quando vou transferir para o meu Pc no COMPUTADOR/GT-I8200/CARD/DCIM/CAMERA só aparece isso.Já abri a pasta PHONE e não consigo localizar. Alguém para me ajudar, pois ainda não tenho muita habilidade com o celular. Agradeço antecipadamente

    ResponderExcluir
  2. Eu apaguei os audios do meu Moto g e agora não consigo ouvir mais audios recentes.O que faço?

    ResponderExcluir
  3. Olha só essa amigo... Camisetas que mexem os olhos com smartphone integrado

    Visite - www.karicas.com.br

    https://www.youtube.com/watch?v=ZiMUMe1a7O4

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, caso eu apague um áudio. Não teria como recupera-lo?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, então cara eu não consegui axar essa pasta no meu iphone 4s... isso ae é o passo a passo pelo pc ou pelo cel mesmo, pq eu naum consegui naum, me explica melhor?

    ResponderExcluir
  6. ola! tenho um mac e particionei o hd para instalar o windows. gostaria de saber se o procedimento descrito aqui tambem pode ser usado neste caso (para diminuir o espaco destinado ao mac osx e aumentar o tamanho do espaco destinado ao windows). Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Excelente o aplicativo EASEUS. Resolveu o problema.

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADO, VC ME SALVOU...JA IA ATÉ VENDER MEU NOTEBOOK...VLW!!!!!

    ResponderExcluir
  9. não consigo deslocar o espaço não alocado como está exemplificado no passo 1, não aparece o icon das 4 setas, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  10. amigo por favor me ajude, quando eu clico em aplicar o meu pc desliga mas não reinicia, ele fica como se tivesse suspenso, o teclado e mouse se apagam mas a CPU continua acesa, e não reinicia, fica tela preta, esperei um pouco e nada, aí tenho que reiniciar (apertando em reset na cpu) para o pc ligar, e quando liga não alocou o espaço, uso windows 8.1.

    ResponderExcluir
  11. O meu C: nao aparece a possibilidade extender volume...nem eu apagando os dados do D:... Uso window 7

    ResponderExcluir
  12. Deu pra fazer tudo pelo programa mesmo, não precisei ir no Gerenciamento de disco, perfeito, obrigada pelo tutorial.

    ResponderExcluir
  13. cara meus parabéns, muito obrigado pela indicação, salvou meu pc de uma segunda formatação em um só dia kkk

    ResponderExcluir
  14. Olá. Eu tenho 56Gb de espaço não alocado, mas não consigo movê-la para perto da unidade onde está instalado o Windows. Não aparece a opção mover. Alguém pode me ajudar? Minha partição do Windows está muito cheia.

    ResponderExcluir
  15. Excelente programa, valeu d+ essa ajuda

    ResponderExcluir