Ads 728x90

Últimas Notícias

Relato.: Samsung deve lançar duas versões do Galaxy S6 em março!

Mockup do Galaxy S6
[Imagem: Reprodução/Google]
De acordo com informações do site Business Insider, a Samsung deve, de cara, lançar duas versões da próxima geração de seu smartphone carro chefe durante a MWC (Mobile World Congress) deste ano, que acontecerá no mês de março em Barcelona, Espanha.

Ainda segundo o Business Insider, a Samsung promete mudar de verdade o design da linha Galaxy S, introduzindo um modelo do Galaxy S6 com chassi de metal e o outro com tela curva, no mesmo estilo do Galaxy Note Edge, lançado no final do ano passado. O que ainda não se sabe de fato, é se o modelo com chassi de metal será uma peça única, como o atual iPhone, ou se ele contará com pedaços de metal ao longo de sua carcaça.

A presentação de um novo smartwatch da empresa, redesenhado com um visor redondo (assim como no Moto 360), também é esperada para a MWC 2015.
Confesso que não sou fã desse negócio da Samsung de lançar milhões de versões de um mesmo Galaxy S (Galaxy S5, Galaxy S5 Mini, Galaxy S5 DUOS, Galaxy S5 Cafeteira, Galaxy S5 Peso de Papel etc), mas se o plano ficar nesses dois modelos eu acharia até interessante; smartphones totalmente diferentes, para públicos diferentes (o público clássico e o mais arrojado).

No vídeo abaixo, vocês conferem alguns dos principais rumores sobre especificações e possíveis designs do Galaxy S6 (o vídeo é em inglês e o cara fala um pouco rápido)



[Fonte: INFO]