Ads 728x90

Últimas Notícias

CoD: Black Ops - Codinome Resident Evil







Chamar o novo CoD de Resident Evil não seria nada estranho, visto que o novo modo Zumbi do jogo será um pouco (para não dizer totalmente) diferente do modo Nazi Zombies presente no CoD 5: World at War. A dinâmica de jogo do modo zumbi do CoD: Black Ops é totalmente diferente. Além disso, os zumbis não serão meros mortos vivos lentos e burros; podem ter certeza que a diversão vai ser BEM mais intensa.

Novas classes de zumbis estão cotadas para aparecer no novo CoD. Zumbis que rastejam (sem que precise despedaçar a perna deles para isso), cachorros (Yeah! Evil Dogs!) e zumbis que se movem rápido, criando uma experiência estilo Resident Evil para o jogo.

Que bicho é esse?

Já existe um vídeo onde é possível ver algumas das criaturas que estarão presentes no modo zumbi do novo CoD. Esse vídeo pode ser assistido AQUI.

Eu mal posso esperar pelo lançamento desse jogo. A cada dia as novidades a respeito dele o tornam mais cobiçado. Jogar Resident Evil no estilo CoD vai ser DIVERTIDO! Ah, e ainda há rumores de que o modo terá suporte para 4 jogadores.

E aí, gostou da novidade?