Ads 728x90

Últimas Notícias

Sony PlayStation Phone: é real ou fake?

All rights reserved to Engadget.com


Não, não é brincadeira e nem piada: realmente o PlayStation Phone existe e poderá ser lançado no ano que vem. A bomba foi soltada ontem pelo site Engadget, e eles apostam em um lançamento ainda para esse ano. As fotos do smartphone da Sony Ericsson, postadas pelo Engadget e consideradas como sendo de um protótipo, são bem reais e convincentes.



Quando o rumor surgiu, em agosto desse ano no anúncio de que o Android 3.0 seria uma plataforma para jogos, achava-se que realmente seria apenas um rumor. Ledo engano. Abaixo segue uma foto do Mockup (um esboço de como um dispositivo pode ser) que foi apresentado em agosto pelo Engadget:


Como vocês podem ver, o protótipo é bem parecido (para não dizer igual) com o Mockup. Muitos podem pensar que as fotos são falsas, mas eu não acho provável que seja um fake; até porque esse site é especialista em revelar dispositivos antes de eles serem lançados pelos fabricantes.

Visto que uma boa parte do público alvo do PSP poderia migrar para o PlayStation Phone, acho pouco provável os dois serem lançados no final desse ano; a não ser que as divisões da Sony responsáveis pelo PlayStation e pelos Smartphones (a Sony Ericsson) trabalhem independentemente nos dispositivos. É importante lembrar que o PSP 2 já tinha sido anunciado para o natal desse ano.

Até o momento, as especificações apresentadas são:
  • Processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz
  • Tela de 3.7" a 4.1"
  • 512 MB de memória RAM
  • 1GB de memória ROM
  • Slot para cartão de expansão microSD
  • Touchpad Multitouch
  • Sistema operacional Android 3.0 (aka Gingerbread)

As fotos podem ser vistas AQUI.
E você, o que achou do PlayStation Phone? Compraria um?
Deixem seus comentários. =D