Ads 728x90

Últimas Notícias

GreenPois0n: Jailbreak do iOS 4.1. Lançado! (ATUALIZADO)

All rights reserved to Chronic Dev Team


O GreenPois0n foi lançado na madrugada de ontem, dia 11/10. Inicialmente programado para ser lançado no dia 10/10, teve seu lançamento adiado devido a outro lançamento: o do Limera1n.


O hacker GeoHot descobriu um outro exploit capaz de realizar o Jailbreak do iOS 4.1 em iPhones 3GS/4, iPods Touch 3G/4G e iPads.

Logo depois do Chronic Dev Team ter anunciado o lançamento do GreenPois0n, o hacker GeoHot se apressou e lançou o Limera1n (ferramenta mais completa que o GreenPois0n). Para não gastar dois exploits de uma vez, o que faria com que a Apple fosse capaz de corrigir os dois na próxima atualização do iOS, o Chronic Dev Team decidiu adiar o lançamento e implementar, no próprio GreenPois0n,  o exploit descoberto por GeoHot ao invés de utilizar o descoberto por eles.

Abaixo segue uma recomendação do pod2g, menbro do Chronic Dev Team:


Don't forget to upgrade to 4.1 (iphone/ipod) or 3.2.2 (ipad) before starting gp. If you need unlock, use tinyumbrella to keep old baseband.
 

Não se esqueça de atualizar para a 4.1 (iphone/ipod) ou 3.2.2 (ipad) antes de iniciar o greenpois0n. Se você precisa do unlock, use o tinyumbrella para manter a sua baseband antiga.

Como eu já havia dito antes (leia Redsn0w 0.9.6: jailbreak do iOS 4.1 em iPhone 3G e iPod Touch 2G) o processo de atualização do iOS atualiza também a Baseband do aparelho.

A ferramenta ainda não é capaz de realizar o UNLOCK (desbloqueio para operadoras) desses dispositivos, portanto se você depende do UNLOCK para utilizar seu iPhone, use a ferramenta tinyumbrella para manter a Baseband.

O GreenPois0n já pode ser baixado no Site Oficial ou AQUI.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

A versão para Linux já está disponível! =D
Pode ser baixada no Site Oficial ou AQUI.