Ads 728x90

Últimas Notícias

XBOX LIVE chegará ao Brasil em novembro!



Uma ótima notícia para quem tem XBOX: já está no ar o site oficial da XBOX LIVE brasileira. Ainda tem apenas uma foto dizendo que o recurso estará disponível no Brasil a partir do dia 10 de novembro. A Microsoft disse que as contas criadas com endereços fora do Brasil poderão ser migradas para a XBOX LIVE brasileira. Com isso os usuários não perderam os dados de suas contas.


A XBOX LIVE foi lançada em 2006 nos EUA junto com o lançamento do XBOX 360. Até então o Brasil estava fora da lista de países onde a rede estava disponível e os usuários brasileiros precisavam fazer um cadastro com endereço dos EUA se quisessem ter acesso à LIVE.

O sistema de contas será igual à LIVE internacional: a conta GOLD e a conta SILVER. A conta SILVER é gratuita e dá direito à atualizações do software do XBOX, permite baixar os DLCs (Download Contents) dos jogos e comprar jogos com os Microsoft Points. Já a conta GOLD dá direito a tudo que a SILVER oferece e o usuário pode jogar online. A venda de cartões GOLD também será igual: cartões pré-pagos de 1, 3 e 12 meses (revelados até agora). O preço ainda não foi divulgado.

É importante ressaltar que os consoles desbloqueados podem ser banidos da LIVE a qualquer momento pela Microsoft.

Agora é só esperar o dia 10 de novembro!!! Conectemos, joguemos! =D