Ads 728x90

Últimas Notícias

iOS 4.2 pode ser lançado antes do previsto



Os desenvolvedores da plataforma iOS ficaram extremamente surpresos depois que a Apple liberou, nessa terça-feira dia 2 de novembro, a versão GOLD MASTER (GM) do iOS 4.2. Esse é o nome que a Apple dá às versões RC (Release Candidate) dos seus produtos (nem vou comentar esse nome...o_O).


Sempre que a Apple lança essa versão, significa que o lançamento da versão final está próximo. Como se isso não bastasse para deixar claro que o iOS 4.2 será lançado em breve, um documento de suporte técnico da grande maçã afirma que um problema que está acontecendo com os iPhones e iPods Touch será sanado logo depois do dia 8 de novembro.

Esse problema é um grande conhecido de muitos de vocês: o problema do alarme, que atrasa em 1 hora e também deixa de se repetir devido à mudança automática do horário de verão. Para piorar, esse problema está acontecendo no mundo inteiro. Definitivamente a Apple deixou escapar a data de lançamento.

No documento está escrito:

After November 7th, 2010, you can set your alarms to repeat again

 


Depois de 7 de novembro de 2010, você será capaz de colocar, de novo, os seus alarmes para repetir

Agora eu pergunto, será que essa pressa em lançar o iOS 4.2 tem a ver com o fato de que as operadoras começarão a receber carregamentos de iPhone 4 na semana que vem?

Não deixe de dar sua opinião a respeito.