Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

iOS 4.2 poderá ser lançado amanhã! (ATUALIZADO)





Informações vindas de fontes confiáveis afirmam que o iOS 4.2 será lançado amanhã, em versões para iPhone, iPod Touch e iPad. Vocês já tinham lido aqui no blog (leia iOS 4.2 pode ser lançado antes do previsto) que a Apple estava apressando o lançamento da nova versão do iOS.
Para quem está pensando em atualizar seu iPhone, iPod Touch ou iPad, vocês vão precisar do iTunes 10.1 para isso. Essa atualização do iTunes deveria ter sido disponibilizada para download hoje, mas até o momento não tive nem sinal dela.

Um aviso para quem precisa do Jailbreak para usar seu iPhone ou iPad (versão 3G): NÃO atualizem seus dispositivos, pois ainda não temos uma ferramenta disponível que faça o Jailbreak do iOS 4.2. Muitas melhorias foram feitas e várias novas funcionalidades implementadas. Para quem não tem problemas em perder o Jailbreak, atualize o iTunes antes e pode atualizar seu dispositivo tranquilamente.

Para quem quiser acompanhar as notícias sobre essa atualização do iTunes, entre AQUI.

E aí, vai atualizar? Qual o seu palpite a respeito da data de lançamento do iOS 4.2? Será que ele vai mesmo ser lançado amanhã?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Tenho notícias que não vão alegrar muito os que estavam esperando pela atualização antes do feriado: ela NÃO irá ser disponibilizada para download. o_O

Segundo relato do site MacRumors, o iPhoneHellas, site grego que já acertou muitas previsões de lançamento dos softwares da Apple, recebeu informações de uma fonte muito confiável (de dentro do setor de desenvolvimento da Apple) dizendo que o iOS 4.2 NÃO será lançado hoje.

De acordo com o site appAdvice, o lançamento foi adiado devido a problemas com o WiFi identificados nos últimos minutos antes de ele ser disponibilizado para download. Agora, a nova data de lançamento mais provável é o dia 16/11, próxima terça-feira.

Resumindo, ele seria lançado se não fossem esses problemas no WiFi.

Mantenho-os informados a medida que forem surgindo novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário