Ads 728x90

Últimas Notícias

iPad 2 deve começar a ser despachado em fevereiro pela Foxconn


 No ínicio da semana eu postei essa notícia no twitter através do perfil do Reduto NERD. Recebi comentários do tipo "...e o povo ainda não sabe porque eu não gosto da Apple" e "A Apple lança um produto faltando um monte de coisa e o atualiza em menos de um ano.". Concordo plenamente, mas devo dizer que ninguém é obrigado a comprar nada! o_O



Voltando ao assunto principal do post, parece que a notícia de que o iPad 2 já está em produção e começaria a sair das fábricas em fevereiro procede e em abril de 2011 a nova versão do iPad será lançada em um evento fora de época da Apple. Pode ser que esteja surgindo o mês de ciclo do iPad, já que temos os meses onde o iPhone (julho), os iPods e Macs (setembro) são atualizados.

De acordo com informações dos sites Engadget, Redmond Pie, Reuters e DigiTimes, inicialmente serão enviadas cerca de 400.000 a 600.000 unidades do novo iPad para serem distribuidas pelo mundo. Também de acordo com os sites citados, a produção massiva de iPads 2 era esperada para o mês de janeiro, mas foi empurrada para o mês de fevereiro porque a Apple ainda estaria realizando testes com o Firmware do iPad 2.

Características esperadas:
  • Câmera frontal
  • Aplicativo FaceTime
  • Câmera traseira
  • Tela Retina
  • Giroscópio
E você, que acabou de comprar um iPad, o que acha disso? o_O