Ads 728x90

Últimas Notícias

Sony Playstation Phone aparece novamente [Vídeos] (ATUALIZADO)


Tenho ótimas notícias para quem aguarda ansiosamente por novidades sobre o PlayStation Phone. Há poucos dias eu publiquei um post onde mostrava um vídeo de um PS Phone na mão de uma pessoa, na Grécia (leia Playstation Phone aparece na Grecia). Não demorou muito e o PS Phone apareceu novamente, mas dessa vez o vídeo mostra todos os detalhes do aparelho. Pelos vídeos não restam dúvidas: ele é mesmo o PS Phone.

Seguem os vídeos:





No primeiro vídeo o aparelho é mostrado em com os mínimos detalhes. Ele está rodando o Android 2.3 (Gingerbread), como vocês também puderam ver no vídeo. O segundo vídeo mostra o ícone de um aplicativo dedicado para PlayStation, o que acaba com todos os questionamentos se este aparelho é o verdadeiro PS Phone ou não.

Esse com certeza será um dos meus próximos smartphones, pois ele deve demorar tanto para chegar ao Brasil que até lá já vou ter tido vários outros. o_O
E você, o que achou dos vídeos e do novo PlayStation Phone? Comente, deixe suas impressões. =D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

O site ITProPortal conseguiu informações sobre a provável data de lançamento do Sony PS Phone: março de 2011! o_O.
Segundo o site, a informação vem de uma fonte próxima à Sony. Eles afirmam, também, que o smartphone fará duas apresentações antes de seu lançamento: a primeira na "Mobile World Congress" em fevereiro de 2011 e a segunda na "Cebit 2011" (a acontecer na Alemanha) em março, também de 2011.