Ads 728x90

Últimas Notícias

Bomba: Intel contrata o líder da banda Black Eyed Peas para ser diretor de inovação criativa!

Retirada do site Adrenaline

É isso mesmo que você leu. A gigante da tecnologia, Intel (pã...pã pã pã pã), contratou o músico will.i.am para desempenhar a função de diretor de inovação criativa. Tá, tudo bem que o cara é mega criativo (basta ver os clips do BEP) e mexe bastante com edição de vídeo e tudo o mais (vide o novo clipe com recursos de realidade aumentada criado por ele, para a plataforma iOS), mas daí a ser DIRETOR, mesmo que seja de inovação criativa, de uma mega empresa desenvolvedora de PROCESSADORES é forçar demais a barra, não? Posso estar errado, afinal de contas vai que o cara começa a desempanhar um trabalho bom na Intel; mas isso só tempo dirá.

Segundo o site Adrenaline, ele foi contratado para colaborar em empreendimentos criativos que visam unir o entretenimento à tecnologia. Ainda de acordo com o Adrenaline, a vice-presidente e diretora de marketing da Intel, Deborah Conrad, disse que a contratação do músico levará a Intel a um outro patamar em termos de criatividade. A grande pergunta é: para quê? o_O

will.i.am disse:
Quase tudo que faço envolve processadores e computadores. Quando eu vejo um chip da Intel eu penso em todas as mentes criativas envolvidas no processo, o que ajuda a ampliar minha própria criatividade.
É, vamos ver se o will.i.am vai realmente levar o "Boom Boom Pow" do BEP à Intel.
E você, o que achou da aquisição da Intel?


[Fonte: Adrenaline]