Ads 728x90

Últimas Notícias

Mozilla promete lançar o Firefox 4 em fevereiro



Primeiro a Mozilla disse que lançaria a versão final do Firefox 4 na segunda quinzena de outubro 2010, depois passou para novembro do mesmo ano. Só que no final do mês de outubro anunciaram que a versão final só seria lançada em 2011 (leia Firefox 4 só será lançado em 2011). Pois bem, parece que dessa vez eles vão conseguir cumprir o prometido.

O diretor de engenharia de plataforma da empresa, Damon Sicore, disse que de fevereiro não passa! Segundo o site Tecnoblog, em um e-mail enviado por Damon à lista de discussões sobre desenvolvimento da Mozilla Labs, ele afirmou: "(...)trabalhamos duro no Firefox 4 e é hora de liberá-lo". Para quem não sabe, os diversos atrasos no lançamento do Firefox 4 foram justamente ocasionados pela quantidade de bugs não corrigidos. Nesse mesmo e-mail, o diretor disse que ainda existiam 160 bugs de programação na última versão beta liberada (Firefox 4 Beta 8) naquela ocasião. Pelo jeito esse e-mail surtiu efeito, pois esses bugs foram sanados e uma nova versão beta foi liberada: a Beta 9.


Retirado do site oficial do Firefox 4 Beta (com alterações)

Para os mais apressados que quiserem testar a versão beta e ajudar a reportar bugs, podem fazer o download na Página Oficial do Firefox 4 Beta. Foram disponibilizadas versões para Linux, Windows e Mac OS X.

Será que dessa vez o Firefox 4 sai?


[Fontes: Tecnoblog, Guia do PC]