Ads 728x90

Últimas Notícias

Myspace demitirá quase 50% de seus funcionários



O que antes era apenas um boato, agora se concretizou. O CEO do myspace, Mike Jones, anunciou que a empresa vai mandar embora quase 50% de seus funcionários. Mike Jones disse que tal ação apenas faz parte do processo de remodelação da empresa (WTF? O_O) e que o site tem tido grande aceitação desde o mês de outubro do ano passado, quando deixou de ser uma rede social para se transformar em um portal de entretenimento para jovens (grande aceitação... aham, senta lá, Cláudia).


Acho que os funcionários do myspace não estão gostando muito desse processo de "remodelação". Imaginem a cena: o seu chefe marca uma reunião com todo mundo e diz que tem duas notícias para dar; a boa é que a empresa vai passar por um processo de REMODELAÇÃO (êêêêêê... Clap, Clap, Clap, Clap) e a ruim é que ele vai mandar você embora (aaaahhhhh). o_O

Essa é a segunda vez que o myspace executa um procedimento de demissão em massa. A primeira foi em 2009, quando a empresa mandou embora 400 funcionários de seu quadro de pessoal. Nesse mesmo ano, o escritório do myspace no Brasil teve suas portas fechadas.


[Fonte: Adrenaline]