Ads 728x90

Últimas Notícias

Sony Ericsson confirma fidelidade ao sistema Android

A notícia nem é tão novidade assim, basta olhar o sistema operacional que está rodando nos novos modelos de celulares lançados pela Sony Ericsson. Apesar de não ser novidade, a lealdade da Sony Ericsson ao Android agora é oficial.

 Em entrevista ao Pocket-Lint, o responsável pelo marketing global da empresa, Steven Walker, explicou (mais ou menos) o porquê desse posicionamento da Sony Ericsson com relação à sua linha de produção e o Android:

Nós achamos que (essa atitude) é importante nesse momento, nesse tempo de focar nossa mensagem externa nos produtos baseados no (sistema) Android. Nós vemos a necessidade, como indústria, de galvanizar (os produtos) por trás do ecossistema Android para criar um ecossistema forte para os consumidores.
(traduzido do texto original pelo Reduto NERD) 

WTF? o_O. Que explicação foi essa? Enfim, ele quis dizer (eu acho) que a linha de produção da empresa vai consolidar o Android como principal sistema operacional e que isso fará com que o usuário se familiarize com o sistema e seja capaz de mexer em qualquer smartphone lançado pela empresa. Melhorou? =D

De acordo com o site Android Central, Steven Walker disse que apesar de um grande número de dispositivo lançados pela Sony Ericsson, e de vários outros que estão por vir, serem baseados no sistema Android, a empresa mantém a mente aberta para o Windows Phone 7. Por quê? Pra quê? (o_O) Fecha essa mente, fecha. =D

Quando questionado a respeito do problema no lançamento de versões atualizadas do Android para os handsets da empresa, Steven Walker disse que ele acredita que isso não foi uma questão tão importante para a maioria dos consumidores, mas reconheceu que o problema gerou preocupação nos consumidores mais interados tecnologicamente.

E você, o que achou desse "casamento"? Deixe seu comentário. =D
Gostou do post? Clique no botão "Like" ali embaixo! =D


[Fonte: Android Central]