Ads 728x90

Últimas Notícias

Google disponibiliza vídeo do evento "Google's Honeycomb"


Ontem, dia 02/02, a Google realizou um evento para apresentar o novo Android Honeycomb 3.0, mas acabou mostrando algo mais. Primeiro o tablet Motorola Xoom rodando o mais novo sistema operacional móvel da empresa, depois a loja na web da Android Market. O vídeo foi disponibilizado no canal oficial da Google no YouTube e tem um pouco mais de 50 minutos, tempo que durou o evento.

Android Market Web Store:

Clique para ampliar

Assim que o usuário acessa o endereço http://market.android.com, ele dá de cara com uma página bem no estilo da iTunes Store. Os aplicativos são divididos em categorias e é possível ver opiniões de outras pessoas, lista de pré-requisitos e o que é necessário para o aplicativo rodar. Além disso, assim que o botão "Install/Instalar" é pressionado, tudo é instalado magicamente no dispositivo; sem ter que sincronizar ou conectar o dispositivo a um computador. Mas não é só isso, o usuário pode escolher quando quer instalá-los, depois de comprá-los (é claro), em seu dispositivo.

Segue o vídeo completo do evento:



Ainda não se sabe quando - e se - o Android Honeycomb vai estar disponível para smartphones. O que sabemos até agora é que a Google realmente surpreendeu.



[Fontes: Google, androidcentral]