Ads 728x90

Últimas Notícias

Liberado GreenPois0n RC5: jailbreak untethered do iOS 4.2 (ATUALIZADO 2X)


O momento que muitos de vocês - donos de iPhones 4/3GS, iPads, iPods Touch 2g/3g/4g e Apple TV 2g - esperavam, finalmente chegou: foi lançada a ferramenta que realiza o jailbreak untethered do iOS 4.2. O Chronic Dev-Team anunciou ontem à noite, através de seu perfil no twitter, o lançamento do GreenPois0n RC5.

Por enquanto apenas a versão para Mac OS X foi disponibilizada, mas o hacker p0sixninja anunciou em seu twitter que a versão para windows será lançada em breve:



Assim que sair a versão para Windows, e/ou Linux, eu faço um tutorial e crio um novo post. Enquanto isso, os usuários de Mac OS X podem seguir o tutorial feito pelo site Redmond Pie. Se você precisa do unlock (desbloqueio para operadoras) para usar o seu iPhone, primeiro siga o tutorial, também do Redmond Pie, de como restaurar o software do aparelho mantendo a baseband (1.59.00).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Há pouco o hacker p0sixninja anunciou, em seu twitter, que a versão para Windows do GreenPois0n deve ser lançada amanhã, dia 06/02, ou depois de amanhã.


(Os) Problemas com o site devem melhorar em breve graças ao @IOPK. A versão para Windows deve sair amanhã ou no dia seguinte.
Agora é só esperar mais um ou dois dias! =D
Farei um tutorial assim que conseguir uma cópia do GreenPois0n.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

Foi lançada ontem a noite, 05/02, a versão do GreenPois0n para Windows! =D
Fiz o upload do arquivo para o MEGAUPLOAD e ele pode ser baixado AQUI.
Para quem quiser fazer o download diretamente do site oficial, clique AQUI.

Para aqueles que optaram pela segunda opção de download, tenham paciência pois o site está meio congestionado.

Farei o tutorial assim que possível.


[Fontes: Engadget, Redmond Pie, GreenPois0n.com]