Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Killzone 3 está chegando!

Killzone 3 (PlayStation 3) está chegando. Com lançamento previsto para o dia 24 de fevereiro de 2011 no Brasil, o FPS (first-person shooter - tiro em primeira pessoa) exclusivo do PS3 traz novidades para os jogadores brasileiros: pela primeira vez, um jogo da Sony vem totalmente em português brasileiro, tanto no áudio quanto nas legendas.

Além disso, o jogo oferece suporte ao PS Move (controle com sensor de movimentos do PS3, similar ao Wii, da Nintendo) e ainda compatibilidade com 3D, tornando a experiência única.

Seus gráficos são aclamados como sendo um dos melhores da atual geração. Desta vez, não se limitará a cenários urbanos; o jogador passará por cenários com neve, por exemplo.

O jogo também conta com modos multiplayer tanto online para vários jogadores como um novo modo cooperativo offline, com tela dividida verticalmente.



A Sony disponibilizou uma demo jogável para assinantes da PSN+, a qual deve ser liberada em breve para os demais jogadores.

Sobre o áudio em português brasileiro, a primeira impressão dos jogadores é que a dublagem não traz a emoção necessária, como se os dubladores tivessem se limitado a ler um texto sem interpretá-lo. Além disso, algumas traduções estariam meio "estranhas".

De qualquer forma, um primeiro passo precisava ser dado e a Sony começa a valorizar mais os jogadores brasileiros; primeiramente lançando oficialmente seus aparelhos e jogos por aqui e agora adaptando os games para nosso idioma. Resta saber duas coisas: se a qualidade vai melhorar e se o preço se tornará mais amigável aos nossos bolsos.