Ads 468x60px

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tutorial: Jailbreak untethered do iOS 4.2 com o GreenPois0n


Se você realizou o procedimento de jailbreak (tethered) com o Redsn0w, restaure o software do seu iPhone 4/3GS, iPad ou iPod Touch 2g/3g/4g, afim de obter uma instalação limpa do software em seu dispositivo.

Esse tutorial se aplica a usuários de Windows, mas segue o mesmo procedimento adotado para usuários de Mac OS X e, futuramente, Linux. No entanto, há um tutorial específico para usuários de Mac OS X, feito pelo Redmond Pie, que foi postado anteriormente aqui no blog (leia Liberado GreenPois0n RC5: jailbreak untethered do iOS 4.2).

Para esse tutorial, você vai precisar:

GreenPois0n RC5
iOS 4.2
 Depois de ter baixado o GreenPois0n RC5 e o iOS 4.2 para o seu dispositivo, siga os passos abaixo e em seguida assista ao vídeotutorial:


1º Passo:
Faça um backup do seu dispositivo no iTunes, para o caso de alguma coisa dar errada durante o procedimento.

2º Passo:
Se seu dispositivo já é Jailbroken vá para o 3º Passo, senão continue.
Restaure o seu dispositivo via iTunes. Para isso aperte a tecla SHIFT e em seguida, com o SHIFT pressionado, clique no botão "Restaurar/Restore". Uma janela vai se abrir perguntando qual arquivo você quer usar para restaurar. Selecione o arquivo que você baixou no início do tutorial.

3º Passo (Apenas para dispositivos já Jailbroken):
Antes de realizar o 2º Passo, você precisará colocar seu dispositivo em modo DFU. Se você não sabe como fazer isso, procure no google pois existem vários sites explicando o procedimento. Depois de colocar seu dispositivo em modo DFU, pode executar o 2º Passo.

Videotutorial:



    Se você gostou do tutorial, clique em "Like" ali embaixo. =D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário