Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Modo campanha de Battlefield 3 terá 12 horas de duração!


Se você, assim como eu, está esperando anciosamente pelo lançamento de Battlefiled 3, vai gostar de saber que o modo campanha do jogo terá 12 horas de duração! =D
A notícia foi anunciada por Karl Magnus Troddeson, Gerente geral de DICE (Digital Illusions Creative Entertainment) da EA, durante uma entrevista que aconteceu no EA's Pre-GDC. Ele disse que a intenção é introduzir a franquia ao maior número possível de pessoas.

Para aqueles que nunca jogaram nenhum dos títulos da franquia Battlefield, com certeza gostariam de conhecer melhor a história do jogo e isso é possível justamente pelo fato do modo de campanha ter uma duração longa. Ah, e para aqueles que já jogaram os títulos da franquia e acham que o jogo pode ser tornar monótono, eu digo para ficarem tranquilos pois isso com certeza não irá acontecer.

Karl Magnus Troddeson também disse que o modo multiplayer é mais voltado para os usuários hardcores que não se importam muito com o modo campanha offline, e que muitas vezes nem chegam a jogar esse modo.

E aí, gostou da novidade? Você é mais do tipo que joga online ou que prefere os modos de campanha e/ou multiplayer offline?


[Fonte: Product Reviews]