Ads 728x90

Últimas Notícias

Computex 2011: Primeiras novidades anunciadas!


A Computex 2011 só começa oficialmente amanhã, dia 31/05, mas como é comum a imprensa ter acesso às dependências internas do local do evento, antes de ele ser aberto ao público, algumas fotos e informações de produtos, que serão apresentados, já foram divulgadas.

A Computex é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo e acontece em Taipei, na Tailândia. Diversos dispositivos e conceitos novos são apresentados a cada edição e dessa vez não será diferente. Os primeiros produtos revelados são da gigante ASUS, que promete mostrar uma enxurrada de novidades a começar pelas novas placas-mãe, que dão suporte a processadores Intel Sandy Brige-E - para entusiastas - e possuem o novo chipset X79 da Intel.

Retirada do site Adrenaline

Foi anunciado também o novo ASUS Padfone, que integra os dois dos principais dispositivos em evidência no mundo da tecnologia atualmente: smartphone e tablet. Trata-se de um smartphone com sistema Android que vem com um tablet no qual esse (smartphone) pode ser acoplado como se este (tablet) fosse um acessório do tipo "Dock". O tablet é capaz de expandir (projetar) a tela do smartphone com uma excelente resolução e a experiência de checar emails ou navegar na internet é a mesma obitida em um tablet convencional. A empresa diz que ainda não determinou quais serão os tamanhos finais dos dois dispositivos, mas os protótipos de smartphone e tablet apresentados possuem telas de 4,3" e 10,1" respectivamente.





Confiram os vídeos do anúncio e da propaganda do ASUS Padfone:







Farei um post sobre as principais novidades apresentadas na Computex 2011, fiquem ligados!


[Fonte: Engadget, Engadget Gallery, ASUS, Adrenaline]