Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Lançado o trailer oficial do modo campanha de Gears of War 3


Finalmente a franquia Gears of War, exclusiva para o console Xbox 360, ganhou o primeiro trailer oficial do modo campanha. O vídeo foi postado ontem, dia 29/05, no canal oficial do Xbox no YouTube e tem pouco mais de um minuto. O trailer foi apresentado durante a final da UEFA Champions League (liga dos campeões da UEFA), protagonizada por Barcelona e Manchester United, para milhões de espectadores que assistiam a partida.

Para quem não se lembra, em outubro do ano passado a Microsoft e a Epic Games adiaram o lançamento do novo título da franquia, que até então seria lançado em abril de 2011, e só em fevereiro desse ano a continuação de Gears of War ganhou uma nova data sólida de lançamento: dia 20 de setembro. O programa de testes com o modo multiplayer do jogo, que durou 30 dias, acabou de ser concluído e ao que parece o título já está quase pronto para ser lançado.


Segue o trailer oficial:



E aí, o que achou do trailer? Não creio que GoW 3 vá competir com jogos como Battlefield 3 e CoD: Modern Warfare 3, até porque entram em categorias diferentes (GoW é em terceira pessoa e os outros dois em primeira pessoa), mas sempre fica a pergunta: GoW 3 é um título que não pode faltar na sua coleção de jogos de tiro, assim como Battlefield 3 e CoD: MW 3?


[Fonte: Gears of War Website, Redmond Pie]