Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Ninja Gaiden 3 será apresentado na E3 2011 (ATUALIZADO)


Quem gosta de um bom jogo de ação ninja, com bastante sangue e pedaços de corpos espalhados por todos os lados, com certeza passou horas jogando Ninja Gaiden 2 e aguarda ansiosamente pela continuação do jogo. Pois eu tenho ótimas notícias para você que se encaixa na descrição acima: a Team Ninja confirmou que o novo título da franquia Ninja Gaiden será apresentado oficialmente na E3 desse ano, que acontecerá de 7 a 9 de junho.

Infelizmente será o primeiro título da sequência a ser desenvolvido sem o seu criador, Tomonobu Itagaki, que deixou a empresa no ano passado. O jogo foi anunciado de fato na GDC 2011, em março desse ano, e o trailer oficial apresentado no dia pode ser visto logo abaixo:



Ainda não se tem informações a respeito da data de lançamento do jogo, mas é certo que ele chegará simultaneamente às plataformas PS3 e Xbox 360, terá um modo multiplayer relativamente complexo e o modo singleplayer terá uma abordagem diferente.


[Fonte: Product Reviews, Joystiq]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Retirada do site KotakuBR

Conforme anunciado pela Team Ninja, o novo título da franquia Ninja Gaiden foi apresentado na E3 2011. Violência gratuita? Sangue? Sim, tudo isso faz parte do novo jogo.  O novo título se baseia na história de Ryu Hayabusa e retoma as raíses sangrentas do ninja.

Segue o trailer oficial apresentado na E3:



O jogo só deve ser lançado no início de 2012 e estará disponível para PS3 e Xbox 360.