Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Novo trailer de F.E.A.R 3 revela detalhes do modo multiplayer "Soul King"


No mês passado, os novos modos multiplayer de F.E.A.R 3 (aka F.3.A.R) foram revelados e apresentados pelo site destructoid.com. Para quem não se lembra, o jogo contará ao todo com quatro modos multiplayer de nomes "Soul King", "Soul Survivor", "Contractions" e "Fucking Run". O novo trailer liberado mostra detalhes do modo "Soul King", onde o jogador deve coletar o maior número de almas possível.

Detalhando os modos multiplayer

1. Soul King


Como expliquei no início do post, esse modo é muito simples: o jogador deve coletar o maior número de almas que conseguir. Todo jogador começa esse modo como um espctro (um espírito que é capaz de possuir humanos) que infelizmente só possui um ataque simples. No entanto, achar e possuir humanos confere ao spectro o poder de usar armas como escopetas e rifles de assalto. O objetivo é matar seus inimigos e coletar suas almas; ganha o jogador que tiver coletado mais almas.

Segue o trailer do modo "Soul King":



2. Soul Survivor


Esse modo começa com quatro jogadores em uma sala, onde Alma escolhe um deles para corromper e fazer parte do lado obscuro. Ao jogador corrompido é dada a tarefa de corromper os outros jogadores antes que o tempo se esgote.

3. Contractions


Segundo o site Product Reviews, esse modo é bem semelhante ao modo zumbi apresentado em CoD: Black Ops. Os jogadores devem proteger a base, e a si mesmos, da multidão de zumbis.

4. Fucking Run

Os jogadores devem seguir de checkpoint a checkpoint, enquanto matam inimigos e criaturas, sempre tentando evitar serem pegos pelo "Wall of Death" (muro da morte).



O novo título da franquia está previsto para ser lançado no mês de junho para as plataformas PC, PS3 e Xbox 360.


[Fonte: Product Reviews, Product Reviews 2, computerandvideogames, destructoid.com]