Ads 468x60px

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cantora fake de banda japonesa é desmascarada! [Vídeo]


Na semana passada, uma revelação causou indignação e espanto no Japão. A japonesa da foto acima se chama Eguchi Aimi e ela é, ou pelo menos era, a nova integrante de uma banda japonesa de música pop, chamada AKB48. Rapidamente Eguchi ganhou uma legião de fãs no Japão, mas eles não contavam com a revelação bombástica que seria feita pela "cantora" no dia 19/06. Como disse Jesus Diaz, do site Gizmodo, ela chocou a todos os seus fãs "revelando seu segredo mais oculto".

Você deve estar pensando, o que isso tem a ver com tecnologia? A resposta é: tudo! Eguchi Aimi, na verdade, foi criada com computação gráfica! É isso mesmo, ela NÃO existe! A garota foi produzida e idealizada a partir de uma composição das características físicas das outras integrantes (as de verdade) da banda. WTF? O_O

Abaixo seguem os vídeos do comercial de um doce japonês, estrelado pela banda AKB48, e do processo completo de criação da cantora virtual, Eguchi Aimi:





Quando li essa matéria no Gizmodo eu pensei: até onde a tecnologia e a imbecilidade do ser humano são capazes de chegar? A tecnologia eu não sei, mas a imbecilidade humana, definitivamente, não tem limites.

Mais fotos e outras reflexões podem ser encontradas no post "Você conseguiria se apaixonar por esta bela garota?", do site Gizmodo Brasil.



[Fonte: Gizmodo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário