Ads 728x90

Últimas Notícias

Samsung anuncia início das vendas do Galaxy S II no Brasil

A Samsung do Brasil acabou de realizar uma coletiva de imprensa para anunciar o início das vendas do sucessor do Galaxy S no Brasil. O Galaxy S II começa a ser vendido hoje em terras tupiniquins e as principais lojas de tecnologia e telefonia já estão recebendo carregamentos do dispositivo. Para quem não se lembra, há alguns meses fizemos um post sobre os lançamentos da Samsung na MWC 2011 e o Galaxy S II foi um deles.

Já destacamos suas especificações técnicas e características no post acima citado, mas não custa repetir que a nova geração do Galaxy S possui um processador de núcleo duplo com frequência de 1,2 GHz, criado pela própria Samsung, 1 GB de memória RAM, tela Super AMOLED Plus de 4,3" com resolução de 480x800 px, câmera principal de 8MP que filma em 1080p (Full HD) e câmera frontal de 2MP, S.O Android Gingerbread 2.3 com TouchWiz (4.0) UX 3D, tecnologia NFC, 8,49mm de espessura, fazendo dele o smartphone mais fino produzido até agora, pesa 116g, bateria de 1650 mAh, 16GB de memória interna e suporte a cartão microSD de até 32GB (resultando em uma memória total de armazenamento de de 48GB).

O smartphone será montado no Brasil, mas isso não significa que ele custará menos. O aparelho desbloqueado e sem plano com operadoras custará R$ 1999,00.


[Fonte: Samsung]