Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Liberado o primeiro trailer oficial de "Saint Seiya Senki" (ATUALIZADO)


Quem nunca assistiu pelo menos um episódio de Cavaleiros do Zodíaco (CDZ), das duas uma: ou é muito novo ou não teve infância. E digo mais, quem nunca teve um boneco dos CDZ (não necessariamente da Bandai, pois custavam o olho da cara) não conhece a alegria de passar 15 minutos montando toda a armadura no corpo do boneco para depois ela cair toda com uma única porrada durante a "lutinha". Eis que trago uma excelente notícia para os fãs de um dos animes mais assistidos de todos os tempos: o jogo baseado na história do CDZ será lançado ainda nesse ano e terá o nome de "Saint Seiya Senki"!

Os gráficos parecem ser muito bons, mas ainda não se tem informações sólidas sobre a jogabilidade do título. Pelo trailer oficial, percebe-se que o estilo de luta de "Saint Seiya Senki" será parecido com o de jogos como "Dante's Inferno".




Abaixo segue o primeiro trailer oficial do tão aguardado jogo:



Mais fotos podem ser vistas na galeria de fotos do site GEEKProject.
"Saint Seiya Senki" está previsto para ser lançado entre setembro e dezembro desse ano, outono japonês. Infelizmente, nesse primeiro momento ele será lançado apenas para PS3.


[Fonte: GEEKProject]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Foi liberado um gameplay que mostra os cavaleiros Seiya, Shiryu e Hyoga em ação, e pode ser conferido logo abaixo:



Sério, eu achei o jogo bem bacana! =D


[Fonte: Revista Arkade]